segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Reflexões numa madrugada de segunda-feira

Não sou muito fã das noites de domingo, pois nunca consigo dormir cedo e sempre que sinto sono e me deito, ele passa. E hoje não poderia ser diferente. Minha cabeça fica sempre “a mil” lembrando de tudo que já aconteceu comigo, de tudo o que eu gostaria de que acontecesse e de todos os planos e sonhos que tive, e inevitavelmente, me vem uma explosão de sentimentos quase inexplicável.
Hoje, por exemplo, estava procurando numa rede social umas pessoas que conheci alguns anos atrás, porém não encontrei e, então, resolvi deixar “de lado” encontrar estas pessoas e, também não sei o porquê, resolvi ler meu horóscopo e dizia a seguinte mensagem: “Deixe o passado para trás, vá atrás de novas aventuras, novas pessoas, novos conhecimentos: Pense sempre para frente, pois se algo ficou para trás, deixe-o lá! ”.
Já que devo deixar o passado lá atrás e ir atrás de coisas novas, vou atrás de novas viagens, novas festas, novas paqueras, novas vivências e também vou tratar de mudar em mim o que me aflige, o que me faz mal, o que me traz más lembranças. Coisas e pessoas, que para nós não tem importância, deixamos no passado, e o que está no passado, por lá deve permanecer.